O FUNCIONAMENTO DA MENTE HUMANA

bobo_da_corte_do_carnaval_adesivo-rbcaba85564f2493f885be75650ad0194_v9wth_8byvr_512

O FUNCIONAMENTO DA MENTE HUMANA – Um guia para programadores oportunistas, crentes convictos e coitadinhos de mim

Comece fixando em sua mente o seguinte programa:
1- Faça uma coisa repetidamente, com convicção, como se a sua vida dependesse disso, como se fosse a coisa mais importante do mundo. Aconteça o que acontecer, não questione o que você está fazendo nem tente interromper o programa. Não se observe, não procure conhecer a si mesmo e nunca se autoafirme. Simplesmente faça, sem pensar. Sua vida é boa, você tem tudo o que precisa pra viver e vai para um lugar quentinho e feliz depois da morte.
2- Continue fazendo, mesmo que seja interrompido, questionado ou desafiado a pensar. Mesmo que continuar seja totalmente irracional ou ilógico, um verdadeiro suicídio mental ou uma loucura absurda. Mesmo que você sofra as consequências ou faça os outros sofrerem com isso. É gostoso ter coisas entrando por um ouvido e saindo pelo outro tranquilamente.
3- Copie esse programa para a mente de outras pessoas sempre que possível e, na primeira oportunidade que tiver, inove na forma de fazer isso. Não se preocupe em ser pego, nem fique com a consciência pesada, raramente alguém vê ou percebe que foi ‘infectado’. Na pior das hipóteses, você pode se fazer de vítima, fingir ‘que não é com você’ ou que você não entende porque estão te julgando e sendo tão duros com você.
4- Repita tudo de novo, porque você ama a rotina.
—@—
DICA PARA UM MELHOR DESEMPENHO Nº 1:
Se em algum momento alguém chegar te apresentando coisas como autoobservação, autoconhecimento, autoafirmação, terapias, chás milagrosos, meditação ou essa coisa toda de libertação mental, negue veementemente, reforce que você já tem as suas crenças e afaste-se o quanto antes dessa pessoa. Lembre-se que sua mãe lhe disse pra não falar com estranhos.

DICA PARA UM MELHOR DESEMPENHO Nº 2:
Se alguém tentar interromper o seu programa, contestar o que você está fazendo, questionar a sua crença ou mesmo tentar te impedir, acabe com a conversa, acabe com a relação se for preciso. Grite, xingue, proteste, quebre alguma coisa e volte a fazer o que você estava fazendo normalmente, reforçando que você está fazendo a coisa certa e que é nisso que você acredita e ponto final. Enfim, não permita que alguém estrague o seu dia ou interfira no seu livre arbítrio.

—@—
NOTA MENTAL Nº 1:
O melhor momento pra copiar o programa para a mente de outras pessoas é quando elas exibem suas crenças e convicções, quando expõem seus sofrimentos e dramas pessoais ou quando exaltam seus sonhos, desejos e vícios mais ardentes. Afinal, todos gostam de pensar que sabem como funciona a sua própria mente, e um pequeno reforço nunca é demais.

NOTA MENTAL Nº 2:
Graças a tecnologias muito avançadas chamadas Programação neurolinguística e DNA, é possível iniciar e rodar programas com facilidade quase infantil. Isso pode ser feito mesmo sem querer ou sem qualquer experiência no assunto, bastando ‘dar o play’ em qualquer momento traumático ou vulnerável na vida de alguém, como descrito na nota mental nº 1. Se tiver qualquer dúvida sobre esse assunto, ligue a televisão.

NOTA DE REFORÇO:
Lembre-se de, sempre que possível, aproveitar as oportunidades de convencer alguém a pensar como você, e a ficar do seu lado. Os melhores lugares são aqueles em que todos concordam e até reforçam os programas uns dos outros, como descrito na nota mental nº 1.

—@—
PS.: Não nos responsabilizamos por eventuais danos decorrentes desse processo, mesmo porque você já está danificado por ele antes mesmo de começar a rodá-lo.
Por: Julio Licks
https://www.facebook.com/julio.licks

Comentários