CHÁ DE COGUMELO,ISSO FUNCIONA ? VEJA ALGUNS RELATOS APÓS TOMAR A BEBIDA !



















Chá de cogumelo, isso funciona? Veja alguns relatos após tomar a bebida!

Veja alguns relatos sobre as pessoas que dizem ter tomado a bebida:
'EU VIAJEI EM UM MUNDO Q SEMPRE SONHEI EM VIVER CORERIA,MUDANSAS DE TODOS TIPOS DE TAO LOCO Q E O CHA D COGUMELO E EU NEM SEI COMO ESPLICA DIREITO COMO FOI, SO SEI Q FOI OTIMO!!!'
É.. esse ai estava na onda quando foi fala sobre a sua experiência!’
‘Eu estava em Moeda , lugar maravilhoso!<br>Viajei na natureza e na minha gaita de fole !<br>Vi altos calendoscopios, me deslumbrei com as estrelas que estavam maravilhosas !<br>O Cogumelo é definitivamente algo muito mágico!
Essa <br>dai tava loka de cogu!<br>’
‘Eu não tomo chá
Prefiro arrancar e comer direto. Comer em média uns 20 cogumelos
Os cogumelos ajudam a abrir seu terceiro olho, acredito que que alucinação é bem mais real e forte qndo vc se encontra no meio da natureza.
A minha pira, eu comi os 20 cogumelos e subi uma cachoeira de 7 quedas, qndo eu cheguei no final bateu o efeito
eu fui descendo as quedas por dentro da cachoeira – cada queda era uma cor diferente (realça as cores mais fortes). e cada queda era um mundo diferente – onde eu era Deus, eu vi Piramides tambem – vivi no deserto – em florestas – em uma cadeia debaixo da agua, vi Deuses e monstros, cada queda era um chakra.
Tive a pira de 5 horas – foi a mais forte as outras vesex eu tive alucinações apenas de cor.
mais pro efeito do cogumelos ficar 2x mais forte tem uma parada que vc tenquer fazer antes de comer os cogumelos
meus Amigos piraum que a vida é um ciclo e que vc desafia o seu Ego.
eu tambem acredito isso, mais pra mim é uma bad trip, eu nem curto falar.

É foram apenas dois relatos, e vocês caros leitores… Não teriam nenhuma experiencia pra compartilhar conosco? Seu nome não sera revelado manda no nosso e-mail!
Chá de cogumelo? Explique melhor!

O chá de cogumelos é a solução líquida composta por substâncias psicoativas extraídas de fungos alucinógenos como os cogumelos da espécie Psilocybe e Amanita.
A quantidade de cogumelos usados para produzir o chá varia de acordo com a quantidade de Psilocibina contida nos cogumelos. Em geral, 4 cogumelos já contém uma quantidade considerável de substância para se preparar uma solução individual.
Para preparar o chá coloca-se os cogumelos em um recipiente com água fervendo, tampando e esperando até que a cor escura do caule do cogumelo se desprenda dele, deixando assim a água com uma cor marrom, característica, e os cogumelos com uma cor de pele.
Logo após, espera-se a bebida esfriar, e ai então ela estará pronta para ser ingerida.

O uso inadequado, em grandes quantidades da substância pode causar uma série de efeitos adversos, alem de mal estar e incapacidade fisico-motora. A ingestão de água pode ajudar na eliminação da substancia e poderá auxiliar na desintoxicação.O efeito do chá de cogumelo é temporário e depois de algum tempo tende a cessar.
Os níveis de intensidade
Esse é um guia para sabermos o nível de nossas viagens. Esse é um guia bastante usado por ai e é bom para quando relatarmos nossas viagens, sabermos sua intensidade. Os níveis são:
Nível 1
Este nível produz um leve efeito entorpecente, com algumas mudanças no campo visual (como cores mais brilhantes, vivas). Algumas anomalias na memória a curto prazo podem ser percebidas. A comunicação entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro é alterada, fazendo a música soar mais “extensa”.
Nível 2
Cores vivas e efeitos visuais (as coisas começam a se mexer e a “respirar”). Alguns padrões visuais em 2D ficam aparentes quando os olhos estão fechados. Pensamento confuso, reminiscênte, rápido. A mudança da memória a curto prazo leva à distrações com os efeitos visuais em 2D. Um grande aumento da criatividade se torna aparente tão logo que o “filtro natural” do cérebro é ultrapassado.
Nível 3
Efeitos visuais bastante óbvios, com objetos dando a impressão de que são curvos. Alguns padrões visuais e efeitos de caleidoscópio podem ser observados em paredes e rostos de outros. Algumas alucinações medianas, como um “rio flutuando no carpete” ou superfícies aperoladas. Alucinações de olhos fechados se tornam tri-dimensionais. Confusão nos sentidos é notada (“ver” sons como cores, etc.). Distorções no tempo e “momentos de eternidade”.
Nível 4
Fortes alucinações, como objetos se transformando e morfando em outros objetos. Destruição ou ruptura do ego (“coisas” começam a conversar e sentimentos contraditórios são sentidos). Perda parcial da realidade. O tempo se torna sem significado. Experiências fora do corpo e mistura completa dos sentidos.
Nível 5
Total perda da conexão visual com a realidade. Os sentidos param de funcionar na maneira usual. Total morte do ego. O ser se fundi, almaga com o espaço, objetos ou com o universo. A perda da realidade se torna tão severa que explicações não são mais necessárias. Os outros níveis são relativamente fáceis de se explicar em termos quantitativos na mudança de percepção e padrões de pensamentos. Este nível é tão diferente dos demais que o universo no qual as coisas são normalmente percebidas não mais existe. Iluminação Satorini, Nirvana ou outros rótulos.
Hehe.. onde eu moro tinha uns que ir tomar lah na chapada… No mirante.. OUASHduAHSudhOUASHdoSAh Neh?!

Fonte:https://tecnoblackhat.wordpress.com/2010/09/21/cha-de-cogumelo-isso-funciona-veja-alguns-relatos-apos-tomar-a-bebida/

Comentários