11 MANEIRAS DE DESCALCIFICAR A GLÂNDULA PINEAL

11 maneiras de descalcificar a glândula pineal

11 maneiras de descalcificar a glândula pineal

Imagem relacionada
por S. Ali Myers 
contribuindo o escritor, In5D.com
Esta lista de instruções lhe dará um ponto de referência para exercícios e formas de ajudar na descalcificação da glândula pineal . Sua glândula pineal, também conhecida como o terceiro olho, é uma pequena glândula endócrina na parte central geométrica do cérebro. É o lar do chakra ajna e sua energia é de fenômenos psíquicos e espirituais.
Sua glândula pineal produz uma série de substâncias químicas e hormônios que causam felicidade e serenidade, euforia, tranquilidade, comportamento civilizado, emoções equilibradas e fenômenos psíquicos, para citar apenas alguns. Estes são estados naturais de ser, no entanto, devido à falta de nutrição adequada, questões ambientais, pensamento de cérebro esquerdo e vários produtos químicos; a maioria das pessoas desenvolveu uma glândula pineal calcificada .
O Criador deu aos humanos a chance de reverter ou diminuir TODAS as “doenças” e disfunções. Existem vários suplementos, alimentos e bebidas, exercícios e outras práticas que podem ser implementadas em seu estilo de vida para reverter a descalcificação da glândula pineal . Uma vez que você comece a trabalhar conscientemente com a energia do chakra do terceiro olho , começará a ver a realidade pelo que ela é, em oposição ao que você foi programado para sentir.
A lista a seguir não está em nenhuma ordem específica. Veja o que ressoa ou sente certo para você e comece por aí. E lembre-se, praticar paciência e ser consistente é a chave para qualquer trabalho espiritual e metafísico.
1. Elimine ou reduza a ingestão de carne.   Carnes, especialmente as mais pesadas, como carne bovina e suína, são muito ácidas. Um equilíbrio de ph ácido não é propício para uma glândula pineal saudável e descalcificada .
2. Beba água alcalina ou destilada.   A água alcalina é eletrizante e a água destilada remove toxinas e metais pesados ​​do corpo humano.
3. Evite o flúor.   O flúor é tóxico para o sistema humano. Use creme dental sem flúor . A maior parte da água da torneira nos EUA é fluoretada, então beba água alcalina ou destilada .
4. Pratique Sungazing.   Apreciar a energia do Sol quando é laranja ou se põe em ascensão é tremendamente benéfico para a glândula pineal e a descalcificação. Você pode fazer isso diariamente por 3-5 minutos, não demorou muito. Sua pineal é um cristal e reage notavelmente ao nosso sol.
11 maneiras de descalcificar a glândula pineal
5. Coma mais verduras e legumes.   Quanto mais alimentos alcalinos você entrar em seu sistema, mais você estará alimentando a glândula pineal e outras partes cruciais do seu ser. Alimentos que foram carregados com a luz do sol são eletrizantes e pineal, descalcificando !
6. Evite mercúrio.   O mercúrio é extremamente tóxico. A maioria das vacinas e obturações dentárias são baseadas em mercúrio. No entanto, hoje em dia, a maioria dos dentistas está usando recheios não baseados em mercúrio. Se você tem recheios de mercúrio em seus dentes, um dentista holístico pode removê-los.
7. Mantenha pensamentos e ações positivos.   Isso pode parecer um pouco elementar ou não “profundo o suficiente”, mas há um grande poder em seu estado de espírito. Os pensamentos também podem ser tóxicos.
8. Tome Blue Green Algae e outros “superalimentos” ricos em clorofila. Isso é semelhante a comer mais vegetais, mas adicionando um efeito mais potente. Outros superalimentos incluem chlorella , spirulina , musgo do mar e wheatgrass .
9. Use ervas.   Ervas como artemísia , madeira betoneira , alfafa, salsa e gotu kola têm propriedades curativas maravilhosas. Você pode fazer um chá ou moer e salpicar uma salada, ou pode ser defumado como parte de um ritual.
10. Não use lâmpadas fluorescentes.   As lâmpadas padrão e baratas são muito inconsistentes com o espectro de luz natural. Sua glândula pineal é sensível à luz. Também é importante dormir na escuridão total, se possível.
11. Coloque um cristal no seu chakra frontal diariamente.   Meditar com um cristal é energicamente benéfico para a descalcificação pineal. Alguns dos favoritos são ametista, quartzo claro, sodalita e lápis-lazúli.
Sobre o autor : S. Ali Myers é um professor de Metafísica, escritor, palestrante e consultor especializado em autodesenvolvimento espiritual. O objetivo de Ali é ajudar os outros a atingir seu potencial mais alto, operando a partir da Mente Espiritual (Eu Superior). Você pode encontrar mais informações sobre Ali e seus trabalhos em http://3rdeyeactivation.com

Adendo In5D

Gregg Prescott, editor da MS 
, In5D.com
Esta é uma lista incrível! A única outra sugestão que gostaria de fazer é tentar também a água do ozono. De acordo com a pesquisa do Dr. Masaru Emoto sobre a água e a consciência , você pode adicionar mantras e afirmações à água consumida como forma de sobrecarregá-la!
In5D PATREON: https://www.patreon.com/in5d Veja nossos artigos do In5D no dia anterior ao lançamento, AD FREE, no Patreon para uma doação mínima!

Siga In5D no YouTube , OnStellar , MeWe , planeta informado , Steemit , Minds , Gab , Twitter , Facebook
A New Earth News do In5d é a sua fonte mais quente de notícias sobre as ondas de energia que estão sendo lavadas no planeta em preparação para a mudança para a Nova Terra! Torne-se um colaborador enviando um e-mail para Newearth@In5d.com.
Fonte:https://in5d.com/11-ways-to-decalcify-the-pineal-gland/

Comentários